PROJETOS MULTITASK

ASM – Associação Seletiva Moda

Fashion Film Festival

Desafio

Participar na conceção e execução do primeiro Festival de Filmes de Moda em Portugal. Sendo Portugal um país reconhecidamente de moda, aqui estava uma falha que a Associação Selectiva Moda, enquanto organizadora do primeiro Fashion Film Festival português, se propôs a colmatar. Fomos a Agência de Comunicação, Eventos e Publicidade escolhida para parceira na gestão do projeto criando, anualmente, o conceito, os suportes de comunicação da marca e a gestão global do Festival.

Abordagem

Foi há 7 anos que a primeira edição se erguia sob o conceito “Filmes de moda procuram-se”, pois de fato eram coisa rara em Portugal. Já em 2020, o Festival assina de acordo com a vontade do target: “Humanity´s New Breath”. Como parceiros do projeto temos trabalhado:

 

? Categorias a concurso: Filmes de moda Nacionais de Autor Independentes, de Marca, de Têxteis Técnicos, de Têxteis Lar, Institucionais, Alive Mobile e Internacionais.
? Parcerias internacionais: La Jolla International Fashion Film Festival, Berlin FFF, Madrid FFF, Copenhagen FF, Barcelona FFF e London Fashion Film Festival.
? Definição do júri, por onde já passaram nomes como: David McGovern, Alex Turvey, Katty Xiomara, Manel Alves e José Manuel Gonçalves, José Cabaço ou Hugo Veiga.
? Gestão dos filmes concorrentes e entrega de prémios
? Produção de conteúdos e gestão das redes sociais:

 

www.portofashionfilmfestival.com
www.facebook.com/PortoFashionFilmFestival
www.instagram.com/portofff/
https://vimeo.com/portofashionfilmfestival