PUBLICIDADE

Portugal Sou Eu

Campanha "o que é que nos une?"

Desafio

A campanha multimeios foi feita durante o confinamento, sendo esse o primeiro grande desafio. Teve como briefing sensibilizar os portugueses para a compra consciente, ou seja, a compra de produtos certificados com selo Portugal Sou Eu, o sentido de urgência dessa tomada de consciência e para o envolvimento de todos, pois é a soma de todas as compras conscientes que contribuirá para ajudar Portugal, para ajudar os portugueses.

Abordagem

"O que é que nos une?” é a pergunta conceito que criamos para a campanha do programa Portugal Sou Eu. O objetivo era envolver os portugueses neste sentido de pertença e urgência, incentivando para a compra consciente de produtos portugueses. Depois da fase de criação de um conceito forte, emocional e transversal ao target, o grande desafio da No more esteve na produção. Em ultrapassar a dificuldade de integrar na campanha os embaixadores da marca com filmes, sem os filmar e com imagens, sem os fotografar, por estarmos todos a viver momentos de confinamento. A agência propôs o envolvimento dos Embaixadores da marca Portugal Sou e foram 16 a figuras públicas protagonistas, seis filmes, oito anúncios de imprensa e dois anúncios de rádio e vários materiais para campanha digital e redes sociais.